segunda-feira, 12 de março de 2012


Aiiiin *--* Gentérrima nem creio que to aqui, Bom deixa eu me apresentar , eu sou a Denise,gata,multimidia,informada,u-u(mas vocês já devem me conhecer né u-u quem não conhece a Denise oras)  e vou estar postando com vocês no quadro Famosos e Polêmicas!
Bom como não posso estar diariamente com vocês, vou falar mais sobre algumas nóvis que andam correndo na net ,pq muitos as vezes ne msabem né xD
 Bom vocês devem conhecera diwosa *--* popstar e linda e gatérrima Avril Lavigne, então pois é , a turne dela na ásia ja acabou ,e agora iniciam os projetos para seu novo cd XD

Vocês conhecem a Bobbi Kristiana Brown? Ela é filha da diwosa whitney T-T, pois é, ela tem 19 anos e pretende tirar o nome de seu pai e mudar seu nome para Kristiana Whitney, parece que ela quer seguira  carreira da mãe !

OMG   A  Madonna, postou umas fotos em seu facebook de alguns ferimentos após cair durante uma das coreografias,tadinhaw

Katy perry, tbm diwa *--*, desembarcou em Los Angeles, e aparentava estar muito cansada, ela tava com protetores auriculares e escondia o rosto om uma almofada, vejam le fots: 
Katy Perry chega a Los Angeles escondendo o rosto e com protetores nos ouvidos

E tem mais polemicas e novidades e...






Entao galerinha T-T tenho que me despedir de voces Até Segunda que vem, bjokas da Dê, linda , gatz,maravilhosa, moderna,multimidia e postadora do TMJ gt xD




0 comentários:

Postar um comentário