segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Ajuda

Ajudaa!!
Galera tem um pia da minha sala que ja foi meuu amigo mas por muita falsidade larguei ele, ele flaa mal de mim pelas costas!!

Agora sou vitima de bullyng, mas naum no sentido mais pesado no mais leve!!
Ele ja escreveu que sou gay em um diionario ja me mandou bilkhhetinhos me xingando e também me anmmeaçõu colokar conteudos sexuais meus na internet, mas com montagem é claro, ja me ameaçõu colokar veneno no suco que eu tomo no recreio1! E outra ele inventa mentiras minhas pra que pessoas fiquem contra mim?!! Ja perdi aluns colegas por causa disso, mas todos estes eu chamo de colega mesmo porque se fossem amigos não me abandonaria, Eu naum aguento mais o q eu fasso, reago, naum sei me ajudem, deixem sua opiniao o q devo fazer?

Um comentário: