quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Capa Revista poster TMJ!!!!!!!!

Gente, desculpa a demora, mas a minha scanner tá com meu pai, entao chibis logo logo...
Mas voltando ao assunto principal... A CAPA DA REVISTA POSTER FOI LANÇADA!! Olha ela ai!



LIIIIIIIIIIIIIINDA! AMEI!!!!!

E algumas observações minhas:
1 -> O Cebola tá olhando para Mônica *-*
2 -> Lá diz "Quadrinhos para você colecionar"! QUADRINHOS PARA COLECIONAR! *-*²
3-> TÁ LIIIIIIIIIIINDO!

E antes de terminar, quero parabenizar os meus colegas pela revista! Amei a do blog e a do Pop net!
BJOS,POVÃO!!

2 comentários:

  1. OI!!!!! Eu sou do Magá World TMJ!!! e seu blog é o novo parceiro do meu!!!então gostariade te perguntar se a gente poderia fazer uma parceiria na criação do quadro: Máquina de Quidrinhos da TMJ!!!!ACEITA??? me responda no blog que depois te explico!!!!

    ResponderExcluir
  2. O cascão também ta olhando pra Magali.

    ResponderExcluir