segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Fanfic cancelada temporáriamente!

Gente, lembra da fanfic que eu iria fazer? Pois bem, ela está cancelada temporáriamente.
Eu já fiz tudo, estava ótimo, e eu iria hoje enviar para o Guilherme, mas infelizmente a água chegou mais cedo...
Os papéis estam todos molhados, não é falta de responsabilidade minha porque eu fiz, só não posto a prova por que está toda molhada! Então... EDIPO, SALVE NÓS!
Lembra que você também queria desenhar? Se possível, desenhe!
Já cansei, minha mão está doendo de tanto desenhar, hoje eu fiz a última folha. Por favor Edipo!
Quero conversar no chat com você!! Beijão a todos, me desculpem!

Um comentário:

  1. Olá, vou seguir seu blog mas antes siga o meu? Aproveite e nos coloque nas parcerias que eu também te colocarei!

    ResponderExcluir