quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Mais Seção Natal e Notícias sobre a Rádio

Bem gente infelismente a rádio só vai vir amanha (se der hoje vai ser 11:59 rsrs)! E com tudo isso eu acabei esquecendo da SEÇÃO NATAL TMJ 2010! Com isso, eu vou trazer a SURPRESA e a de hoje!  A surpresa são cartões de Natal TMJ! O primeiro cartão é da capa da nossa fanfic "Meu Natal TMJ"


Imprima e divirta-se!

Bem gente, depois vou postar mais cartões! Eu vou trabalhar na rádio agora... Mas daqui a pouco posto o de hoje mais a rádio! Beijão!

2 comentários:

  1. Aceito a parceria sim, coloque o meu blog nos seus parceiros que eu coloco o seu nos meus.

    ResponderExcluir
  2. édipo ou andrê!!!!Sou eu o Théo !!!! Estou com um novo blog: TMJ ao extremo!!!! As parceirias do meu blog estão abertas Quer ser um parceiro???

    Mas eu tô aqui é pra pedir a vc que divulguem a logomarca do meu blog!!!Por favor!!!!

    Link: http://tmjaoextremo.wordpress.com/

    ResponderExcluir